quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Um ex, tequila, um fusca e a melhor noite da minha vida

Uma noite enlouquecedora....

Mas antes dela, uma história.

Era o verão de 2004 e estava com uma grande turma na casa de praia. Obviamente que, como em toda turma, passando o verão numa casa, os rolos acontecem. E neste verão e nesta casa não foi diferente. Inventei que queria ficar com um dos caras da turma. E como todas as minhas amigas estavam se dando bem, pq não eu?

Desde o começo senti que ele não estava muito a fim. Mas que seja, era prático. Uma noite que chegamos já de manhã em casa, ele finalmente apareceu para dormir comigo. E assim ficamos durante o verão.

Porém, o que acontecia no quarto, entre quatro paredes, era diferente. Desde a primeira vez, achei meio estranho. Não era bom e não era ruim, mas ele era daqueles caras cheios de frescuras na cama: não faz assim, faz assado, ai não, aqui sim....ai, NINGUÉM MERECE!!!! Enfim, foram várias experiencias traumáticas até que um dia, finalmente, ele me disse que não me achava boa na cama...sim! A única coisa na vida que eu tinha uma certa certeza, por água abaixo!

Enfim, imagina como eu cheguei em casa né?! Ego lá embaixo....e aí, não lembro quem convidou quem...mas saí com o T. meu ex de um tempo....fomos para um barzinho. A princípio, tudo Ok. Uns choppinhos, batendo papo....até que ele perguntou, ou melhor, desafiou, a tomar umas tequilas. Imagina o que não dá esta mistura: ex + tequila + ego lá embaixo?

Começamos a nos agarrar ali mesmo no bar...uns beijos mais quentes. Mas semi-comportados, afinal estávamos em público. Eis que eu resolvi contar para ele a história toda do verão e só lembro dele me dizendo: vou provar para vc como este cara estava errado.

A próxima cena que eu lembro depois disso era eu, em cima dele, dentro do fusca que ele dirigia na época, indo para o motel por uma estrada cheia de caminhões. Estava uma loucura...a coisa toda literalmente rolando e ele dirigindo. Eu tentava me arrumar em cima dele para ele enxergar e ele quase batia o carro. Mas nem eu, nem ele, conseguíamos parar.

Não sei como, mas finalmente chegamos ao motel. O kama-sutra foi pouco para esta noite. E mesmo não me lembrando exatamente de TODOS os detalhes (a tequila foi muita), sei que esta foi MELHOR noite da minha vida.

E os detalhes, bem, estes vcs podem levar a imaginação longeeeeeee....

Um comentário:

  1. Hehehe!

    Robertyo Carlos estva errado quando dizia que o Cadillac que faz sucesso com as mulheres!

    O kque está na moda é o fusquinha (Acompnhado de tequila)!!!! kkkkkkk

    Muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir