terça-feira, 18 de setembro de 2007

Memórias de cama

Ok. A explicação para a funcionalidade deste blog é contar histórias sobre minha vida...principalmente sexual. Mas acho que este post será ligeiramente diferente.

Outra coisa que prometi a um amigo, era de não falar de coisas recentes...mas enfim, do que tem que ser feita a vida senão do presente, não?!

Pois este é um presente muito recente. Ontem à noite, fiz um 'revival' com um carinha que fiquei há um tempo atrás. Não que ele merecesse, pq não merecia...Mas lembrava de uma performance mais ou menos satisfatória, que para uma segunda-feira estava ótima! Então, pq não?

A performance até que foi boa...melhor do que no passado, ou pelo menos do que eu me lembrava! Moço bonitinho, 'bem talhado' como diria uma amiga. Mas eu não lembrava de um detalhe....aquele...que eu vi tantas vezes no passado. Seria ele P, M ou G? Bom, se fosse G ou GG com certeza eu lembraria.

E outras perguntas vieram à minha cabeça...como, por exemplo, será que lembro de todos??? Para quem já leu o blog, sabe que pelo menos de um, lembro bem....vareta!

E depois do serviço completo parei para pensar. Como eram os digníssimos? Eram assim tão dignos ou mais ou menos? Do que eram chamados? Eram gostosos? Eram peludos ou sem pelo? Operados ou não?

Hummmmmm??????

Enfim, nesta minha viagem pelo tempo descobri que já vi de tudo nesta vida. O de ontem por exemplo, um FOFO! Bunitinho, gostosinho, muito bem formadinho...pq será que estou falando do diminutivo?

Teve é claro o fresco, o feio, o no mínimo esquisito, o capitão gancho, o Ilha de Páscoa, o Igor e, pq não o Meninão? Lembro de alguns que eram tão inhos que eu precisava fazer um esforço cão para notar...o que era mesmo que tinha ali? O que a paixão e a carência não nos fazem fazer ne?! Mas é claro que tiveram os excepcionais. Aqueles que eu posso não lembrar exactamente da forma, mas lembro...e oh se lembro, da mágica.

Lembro do primeiro que eu vi - ou melhor, o primeiro que me lembro de ter visto. Era um primo...e pq não? Este aí, acompanhei durante a vida. Primeiro era aquela coisinha feinha de criança...depois foi um pêlo aqui, outro ali...e depois...bom, depois fui surpreendida com um instrumento para colocar qqr machão aí para correr. Sério, este eu tive tanto medo que quase saí correndo. Mas no fim das contas, acabei não encarando....primo é primo né?!

Óbvio! Também tiveram aqueles que eu não vi. Como o do amigo do bailinho....Cheguei para a festinha de aniversário. Devia ser aniversário dele de 12 ou 13 anos no máximo. Era um bailinho no play do prédio. Toda a turma do colégio estava presente.
E o aniversariante me chamou para dançar. Eis que OK, devia estar tocando Love Hurt, ou qqr música desta época. E eu inocentemente dançando com o mocinho até que OOOPPPSSS!!!! Tinha uma coisinha a mais ali no meio...no meio daquela dança. Fiquei roxa na hora e tão sem graça, que disse para ele que precisava ir ao banheiro e saí correndo. Se não me engano cheguei a chorar! Ah se fosse nos dias de hoje, o tanto que esta música não ia ficar boaaaaaaaa.....

E teve tb um 'namorado' (de umas 3 semanas) que era mais velho que eu. Ele me beijava e TUM! Lá estava todo querendo se encaixar em mim....será por isso que a família não aprovou o namoro?

Enfim, o álbum está bem cheio de tipos...mas acho que cada dia que passa, os homens me surpreendem mais. Seja com um jogo de varetas inesperado, uma performance melhorada, um jeito torto esquisito, ou mesmo uma bela encoxada. Espero que ainda encontre alguns tipo diferentes pelo caminho...assim, as boas histórias renderão ainda mais!

Um comentário:

  1. Essas histórias da adolescência são sempre boas!!!

    Como somos tolinhos aos 13 anos de idade, não é!?

    Bjs!

    ResponderExcluir