sábado, 29 de setembro de 2007

Semi Cyber Encontro

Alguém vai me matar. Aqui vou eu falar de presente de novo...ou melhor...Graças à Deus de passado...da noite passada que acabou, finalmente hoje, às 9 e meia da manhã.

Tudo começou num chat. Isso mesmo. Tenho e amo meus amigos...mas desde que cheguei em São Paulo, me sinto meio sozinha. Estava precisando conhecer gente nova...e fui eu para as salas de chats da vida. Meu Deus como as coisas mudaram! Quando eu entrava no falido IRC (será que está falido mesmo?), as pessoas queriam conversar, conhecer gente nova. Agora a gente mal entra na sala e nossa tela lota de propostas indecentes! É o Gatinho_Saradao_Cam querendo mostrar seus pertences. O Solitário_21 procurando uma mulher mais velha para um caso. Ou mesmo...e olha que absurdo: o Carente_Gostozo_ZL querendo pagar 300 reais por uma mulher...Bom...nem português o coitado sabe ne?! então deve ter que pagar mesmo.

Enfim, dentre os carentes, sozinhos e desesperados de São Paulo, lá estava eu. Louca por uma companhia em uma sexta a noite e sem grana para sair. E comecei a aceitar alguns dos convites para 'tc'.

Foi assim que conheci o X. Com um pouco de bate-papo, trocamos MSN e pronto. Em alguns dias já éramos amigos íntimos. Ele trabalhava perto, 30 anos, falava inglês, parecia um bom partido. E foram alguns meses de conversa até que ligamos a webcam. Diferente dos outros, o X não queria ver nada demais. Só meu rosto mesmo.

Abrindo um parênteses: pq será que homem gosta de ficar olhando mulher mostrando suas preciosidades na webcam? Não consigo ver graça nisso....

Mas enfim, continuando a história. Já devia ser a milésima vez que o X me chamava para sair. Para nos conhecermos pessoalmente. E resolvi topar a parada.

Alguns dias antes, trocamos telefonemas (que voz!) e combinamos tudo. Chegou o dia fatídico. Ontem. Ás 18:15 ele me buscou na frente do trabalho e fomos para um barzinho. Quando eu entrei no carro, o primeiro pensamento que me veio foi: fodeu. E não no bom sentido. Ele era exatamente o que eu vi na cam. E aí me pergunto: se eu já tinha visto, pq ainda saí? Carência? resposta certa!

Enfim, fomos para o bar e minha primeira reação foi sair ligando para todos os meus amigos...todos e qualquer um que pudesse me salvar ou simplesmente mandar eu me foder e rir da minha cara.

E foi então que eu pensei: estou na chuva para me molhar. "por favor, pede outro chopp e uma caipirinha para mim?". E assim foi por umas 3 horas. Bebendo, bebendo e bebendo. Afinal, como diz o ditado, bêbado não tem dono! hehe

E viemos para casa. E tiramos a roupa. E beijamos. E eu não tinha coragem de olhar para ele. Fechei os olhos e só não joguei a bandeira do flamengo na cara dele e mandei ver pq ainda me falta esta gloriosa em casa. Para ajudar, liguei o som e cantei. Isso mesmo...eu cantei enquanto ele fazia o serviço.

Coitado. Não era como se ele fosse ruim, ou beijasse mal. Pq isso não era. Mas ele não me atraía nem um pouco fisicamente. E eu não sabia mais o que fazer....então, relaxei e gozei. Quer dizer, para mim não rolou...não dava. Mas ele foi firme e forte. Duas a noite, uma de madrugada e uma de manhã. E foi então que ele FINALMENTE foi embora. Como diria um bom amigo: beijo e não me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Da próxima vez, acho que vou pedir uma panorâmica na cam antes de aceitar o convite para sair!

Um comentário:

  1. kkkkkkk

    Essa é, com certeza, a mais engraçada!!

    Ai ai ai... isso que é saia justa, hein!?

    Bjomeliga!

    ResponderExcluir