terça-feira, 4 de setembro de 2007

Primeira Vez...

Já que a intenção é começar pelo começo, comecemos pelo começo.

Desde que me conheço por gente, tenho uma certa tara...isso, pode pensar, ela já era assim desde criança. É verdade.

Eu tive aquela infância totalmente normal! Brinquei de médico com meus primos, amiguinhos do colégio e com os amigos dos primos tb. Lembro das brincadeiras como uma coisa nem tanto inocente como deveria. Sim, era uma grande curiosidade...mas sempre soube o que queria ver e o que estava fazendo.

Então, depois desse pequeno briefing, não é de assustar que no auge dos meus 14 aninhos, chegou a hora de mandar ver.

Vou voltar mais um pouquinho no tempo, quando tinha uns 13 e namorava um japonês. Nada contra! Mas foi o único que eu vi e confirmou a lenda. Enfim, um dia ele foi me 'ensinar' matemática em casa e acabamos indo para as escadas do prédio. E ele insistiu que queria pq queria transar comigo... e eu acabei cedendo. Ele fez que desfez e fez de novo...e eu não senti nada. Lembro de ter pensado: Meu Deus! Será que é isso?


Uns 6 meses depois, fui eu, morrendo de vergonha no ginecologista para descobrir que eu AINDA era virgem. Pois é...eu não senti nada, pq não ROLOU NADA!!!!!Acreditem, fiquei aliviada....aliviada e transtornada. Pq, afinal de contas, como assim que ainda era virgem????

Não demorou muito. Quase um ano depois, resolvi dizer para um ex que eu tinha mudado e que já era uma mulher decidida, que sabia o que eu queria da minha vida. Num dia de semana, depois da aula, disse para minha mãe que ia fazer um trabalho no colégio e lá fui eu.

Lembro que ele estava lindo como sempre. E sem camisa. Fizemos uma aposta. Eu tinha 15 minutos (até o final do bloco do Programa Livre) para agarrá-lo. E tentava criar coragem a cada 5 segundos. Mas no fundo, eu não tinha mudado nada. E quando finalmente (foram os 15 minutos mais longos da minha vida) acabou o tempo, ele me agarrou.

Ele me agarrou de uma forma que eu nunca tinha sido agarrada. Logo me subiu uma coisa que eu só tinha sentido uma vez, quando fiquei com um amigo no cinema e ele pegou no meu peito. Mas esta história fica para outro dia....

O C. me agarrou e arrancou minha blusa e soutien em uma só puxada. Quando eu dei por mim, ele estava me encoxando no sofá da casa dele...e eu estava AMANDO. Fomos para um quarto mais isolado e ele foi buscar a camisinha. Nesta hora passaram TODAS as coisas do mundo na minha cabeça. Mas a principal era: como ia contar para ele que eu, com toda aquela atitude, era virgem?

Quando ele voltou, pronto para continuar o que tínhamos interrompido, eu estava nua esperando por ele...e ele fez que desfez e fez de novo quando decidimos que eu tinha que ir em cima dele. Nesta hora, prendi o cabelo e falei: "Só tem uma coisa que vc precisa saber....esta é a primeira vez que eu faço isso". E ele entendeu direitinho o recado. Me puxou para ele com força e em um pulo, pronto. Já era a virgindade. Depois foi só curtição. Óbvio que neste dia não rolou o primeiro orgasmo....mas uma semana depois....foi só uma questão de prática!

Um comentário:

  1. Nooooooooosssssssssaaaaaaa!!!!!!

    Minha gente, esse blog promete ter mais audiência que "Paraíso Tropical", do Gilberto Braga!!

    O melhor é que o texto conta tudo sem dizer nada! Não entendeu!? Pois bem... com muito, mas muito, humor e sem ser vulgar, essa história inusitada nos prende e desperta nossa curiosidade, afinal, como todo ser humano, sempre estamos querendo saber um pouco mais do vizinho!! Hahaha! Enfim, me senti como se estivesse assistindo "Confissões de uma Adolescente"! Lembra!? kkkkk

    Adorei!

    Parabéns, Amiga!

    Que venham mais contos!

    Beijomeligaquandopostaropróximo!

    ResponderExcluir