domingo, 9 de setembro de 2007

Jogo de varetas

Fiz um desafio há pouco a um amigo. Disse para ele, OK! Vc gostou do blog, então vou te contar uma história e vc vai fazer o post. Óbviamente que quando eu contei a tal da história, ele me disse que quem tinha que contar era eu...e como eu continuo sem coragem, aí vai: uma história nas entrelinhas.

Era janeiro, aniversário de um amigo em uma boite gay. Eis que, entre todos os convidados, havia apenas eu, e o F.T. que não virávamos para este lado...ou ao menos era o que eu pensava...

Não precisou nem de tanta bebida para que logo nos pegássemos nos amassos na pista de dança...e no canto da boate...e no dark room (existia isso mesmo ou foi um canto escuro?). Até que resolvemos sair dali...ir para um lugar mais 'tranquilo'.

E aí começaram as esquisitisses!

No começo achei lindo! Ele queria me olhar...ficar me vendo, admirando meu corpo (que aliás nunca foi estes coisas admiráveis). E aí ele disse que gostava de calcinha, assim, pretinha que nem a minha (será que era para ele usar?).

E aí ele me pediu para colocar um CD que ele havia trazido. OK! Ponha o CD! Nunca ouvi uma música tão esquisita na vida...era algo parecido com um samba-maracatu-mpb-seiláoque. Enfim ele se animou com a música e foi embora! Ficou todo todo e quando me livrei da cuequinha preta que ele usava: SURPRESA! Era uma coisa que eu tb nunca tinha visto. Lembram daquele joguinho de vareta? Aquelas varinhas compriiiiiidddddaaassss e finíiiiiissssimmmmasss????Mas até aí, se a idéia era jogar, joguemos!

Ótimo! Tirei a vareta da pilha e coloquei-a no seu devido lugar! Até aí, tudo ótimo!
Até que ele resolveu querer, ou melhor, delicadamente me pedir para que outra vareta entrasse no jogo. "vc não gostaria de saber como é comer um homem"?

Que meddddooooooo!!!!!Eu não estava bebada o suficiente! Não era louca, e ainda não sou, louca o suficiente! Mas enfim, acabei cedendo ao pedido...e daí para frente, me desculpem, eu não sei descrever!Não consigo!

Só lembro de colocar minha mãozinha de princesa na bunda dele e ele disse: "mais para o meio". Depois disso, só lembro de querer acabar logo com aquilo. E quando ele falou, posso dormir aqui? Resposta imediata: NÃAAAAAAOOOOOOOOO!!!!!!

Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaisssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. putz, show, tu tem talento guria... deveria incestir na carreira... ia fazer mó sucesso... deixa o paquera do busão saber o que aguarda por ele, hehehehhe....

    escreve mais...

    bjs.

    ResponderExcluir