segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A dança do peru preto

Ok ok...sei que já comecei esculachando. Ou, pelo menos para quem conhece um pedaço, ou toda esta história, já deve estar de matando de rir só com o título. Mas a verdade está nua e crua, descrita neste título do começo ao fim. E vamos a ela.

Quando conheci o dançarino, mal sabia que ele fazia isso da vida. Para mim, nem dançar o moço sabia. Mas enfim, este conhecimento me veio à tona em uma viagem ao Rio. Uma destas MARAVILHOSAS que eu fiz ano passado.

A dança começou com uma roda de samba. Nada como um churrasco, um grupo de pagode e muita cerveja, acompanhada de gatíssimos cariocas em pleno setembro (ou seria outubro?). Que seja! O que importa é que naquele dia me vi pela primeira vez nos braços de um belo moreno. Mas, neste dia, nada mais que uns esfregas na pista de dança.

Eis que eu e este lindo moreno começamos a nos falar pela internet...e telefone. E ele resolveu me fazer uma visita na capital paulista. A esta altura, eu já sabia de toda a sua expertise como dançarino e estava super ansiosa para uma aula particular de salsa ou de zouk.

E o dia fatídico chegou. Foi um feriado em novembro. Primeiro fomos à uma gafieira. Um sambinha que não faz mal à ninguém. Mas foi em casa mesmo que a pista ferveu. Chegando lá, abrimos uma cerveja, e ele resolveu me ensinar salsa. Hummmm...salsa! E me contou a história do zouk - uma dança bem sexy que nasceu no cabo-verde (no mínimo suspeito...). Lá, segundo ele, as pessoas quase que se comem ou o fazem na pista de dança. E foi com este briefing que a sedução começou.

Primeiro a salsa, depois um zouk, depois um mais lento. E os corpos foram se esfregando, e se tocando, e se sentindo. As mãos dele já percorriam as minhas pernas e peitos em movimentos super delicados de dança. E em um do cambrès (aquele movimento que a dama desce para trás com o homem segurando) que nos aproximamos mais e nos beijamos. Cena digna da versão pornô de Dirty Dancing! Daí em diante só lembro do sofá...e da sua boca! Meu deus o que era aquilo?!?!?!?!?! Nunca vi um homem que gostasse tanto de..hummm...com a boca...vcs sabem...acho que não preciso dizer. Fui à loucura!!!!

E foi aí que começou a caça. Este era o primeiro do gênero que eu iria ver. E, como dizia a lenda, já sabia mais ou menos O QUE viria pela frente. Só não imaginava que podia chegar a tanto...e TÃO bom! Foi um fds de loucura. Segundo meu dançarino, fiz o melhor...hummm...ah, com a boca, vcs sabem...da minha vida! E com direito à samba, salsa, zouk e, é claro, a dança do peru preto fui feliz com meu carioca moreno...mal sabia que o reencontraria para mais uma sessão de dança no Rio...mas isto é história para outro post!

Um comentário:

  1. Esse post foi um dos mais comentados dos ultimos tempos entre nós. Tudo era motivo para dizer "Peru Preto". Aliás, o Peru Preto ganhou até melô!!!! kkk

    Adoro muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir