sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A noite inesperada do M - Post à Distância.

OK, meu povo! Para começar explicando tudo do começo: Post à distância, pq estou no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa e cheia de gatenhos....Por isso este post de emergência.

Para quem ainda não sabe, as histórias que entram neste blog são como um despacho. Uma vez aqui, me livro delas e pronto!A fila anda. Exatamente isso me faz ficar na dúvida com relação a este post específico. Não sei, aliás, sei sim...não quero me livrar desta história. Mas, por hora, esta é uma medida necessária.

Essa história começou, na verdade, quando conheci meu primeiro amigo gay. Explico: foi nesta época que conheci e AMEI as baladas GLS. Quando me mudei para sampa, então...aí sim é que descobri o que era realmente uma ótima balada!

Óbvio que, de lá para cá, muitas descobertas eu fiz. Calma! Eu não gosto de mulher!
A primeira delas é que SIM, dá para pegar homem! E a última, bem...esta merece um post só para ela - descobri que um paquera de anosssssss....GAY!

Mas, nos atendo a história em questão, devo lembrar que eu sempre vou para a balada GLS para dançar. Óbvio que, se render, melhor! Foi numa destas noites que eu 'conheci' o M. Na verdade, não nos conhecemos at all! Ele, gostosésimo veio dançando comigo e chegou chegando! Demos uns beijos, e pronto. Na hora não entendi direito o pq, mas ele pediu meu telefone. E passou para a próxima pegada, e fez exatamente a mesma coisa.

Eis que, esta semana, quase ou mais de dois meses depois...SMS: "Oi, aqui é o M. da balada, lembra de mim?". Meu amigo e leitor assíduo acreditou tanto quanto eu que aquilo realmente estava acontecendo.

Bastaram dois dias de telefone e um convite para que o moço aparecesse lá em casa com uma bela garrafa de vinho. Primeira reação: MEU DEUS! ALÉM DE GOSTOSO ELE REALMENTE É BONITO?!".

Acho que nem preciso dizer que, depois de uma garrafa de vinho e muitos beijos na sala, convidei-o para ficar mais a vontade no meu quarto. Gente, que homem gostoso! Um puta beijo, um puta corpo, um puta???NÃOOOOOOOOO!!!!!! Era M!!!! Nem P, nem G, M!!!! Eu não sei o que acontece, mas acho que nunca tinha visto um destes! (Ai, quantas novidades sampa ainda vai me trazer????)

E foi tudo muito bom. Sem exageiros, sem pressa. Tomamos nosso tempo. E o melhor...dormimos de conchinha depois. Bem, quer dizer, ao menos ele dormiu! E no meio da noite, quando eu menos percebi, ele me atacou! Fazia um tempo que eu não tinha uma noite gostosa assim.

Às 7 da manhã ele teve que ir. Deixou em mim seu cheiro, seu gosto...e uma vontade de quero mais. Como só volto para sampa no ano que vem....Eis a história e QUE VENHAM OS CARIOCAS!!!!!

Um comentário:

  1. Rsrsrs...
    Vi de perto o primeiro encontro dos dois. E, sinceramente, se tivesse apostado teria perdido. Nunca imaginei que ele fosse ligar para marcar algo...

    Mas tá aí, e, como diz o conto, foi bom, né!?

    HUAHUA!!!

    ResponderExcluir