terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O Bis

Sabe aquele homem que a gente sempre pede mais uma? E mais duas? E mais 3? Pois é, este não era um destes. Não pela performance em si...

Acho que não preciso dizer pela frequência dos posts aqui que ando solteira já há algum tempo. Ou seja, carente. Tentando um daqui, outro dali...testando algumas coisas muito boas e outras que me arrepiam só de lembrar.

O Bis, por sua vez, foi aquela surpresa boa. Um quase presente do Papai Noel - um pouco antecipado, mas nem por isso mal embrulhado. E o que eu gostei daquele pacote, não era só o que vinha por fora. Tirando o laço, a blusa, os óculos escuros e a vontade de balada, o que me veio foi um homem muito gostoso, inteligente e super carinhoso. Era uma mistura do Superman com o Clark Kent.

Porém, como todo superherói, este também tinha suas fraquezas. E a Kriptonita para ele era uma certa reciprocidade. O M, como já me referi a ele em outro post, era o homem que toda a mulher pediu. Um tanto quanto metrossexual demais, talvez, e gaguinho tb, mas todos têm seus defeitos. Envolvido, empenhado, cavalheiro do tipo que troca vc de lado quando estão andando na rua, para que vc não fique do lado dos carros. Ainda se fazem homens assim???

E foi assim que começou e terminou o Bis. Mais uma noite com o M. Desta vez, um barzinho e muitos carinhos em público antes de virmos para casa. Uma volta de mãos dadas por uma Avenida Paulista encharcada da chuva que tinha acabado de cair. E uma noite com direito a massagens, carinhos mil, e dois sorrisos e olhares idiotas. Sexo? OK. Não pode faltar. Três vezes...sendo que a primeira...ui...ele foi 2 e eu umas 10! Sem noção o meu M, viu?! Dormimos e, como já era previsto no replay, acordei com ele em cima de mim. Detalhe: eu de bruços...sabem o que rolou? NÃO CONTO!

Dormimos juntos, até às 11 e meia. E muitos carinhos depois ele se foi. E como quem abre um pacote de Bis, doida por mais um, eu enfiei os pés pelas mãos e acabei comprando Sem Parar. A impressão que tenho, é que este escorpiano não soube, ou não estava acostumado a receber o que estava dando em troca. Ou mesmo, como aposta um amigo, está na crise da meia meia idade. O que quer dizer que, depois de estampar a manchete no Planeta Diário, meu Superman voltou para Kripton, pronto para atacar a próxima Louis Lane que aparecesse.

Um comentário:

  1. E quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar!? rsrs...

    Pois nossa amiga aqui foi brindada novamente com o bilhete premiado!

    Bjmeliga!

    ResponderExcluir