segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É melhor ter e não ter, ou não ter e ter?

A pergunta que faço no título deste post tem dado muito o que falar em conversas com um grande amigo. Afinal de contas, ficar é só beijar na boca? É só transar? Ou quando a gente tem um carinho diferente a gente pode contar que ficou sem 'ficar'? Esta na verdade é uma discussão que vai muito além de um carinho diferente....

Começou lá atrás...quando eu frequentava uma night em Campinas. Regada a tequila, as noites por lá sempre acabavam em esfregação. Lembro que mantinha até um 'placar' com uma amiga...mas a gente só contava os beijos. Lá pelas altas, tinha sempre um moreno que eu paquerava. Eu e ele nunca demos um beijo, mas ficávamos todas as vezes. Inclusive quando ele estava com outra. Eu passava por ele e minha mão ficava na bunda dele...ou mesmo, ele passava por mim quando eu estava com outro e passava a mão no meu pescoço.Era todo um porcesso de sedução que nunca levou a nada...mas era bom demaisss...

E os anos se passaram. Querendo ou não, acho que todo mundo já passou por uma situação destas. Vc doida para ficar com o cara e ele te dando o maior mole. Mas no fim, nada.

E assim 2008 começou. Depois da experiência com um homem de superpoderes, voltei à cidade maravilhosa para mais duas noites muito doidas. A primeira delas começou com um reecontro de um certo dançarino. Calma! Não teve revanche do Peru Preto para minha infelicidade. Ou seria felicidade? Enfim. Não rolou. Mas, junto da turma, havia um outro ser de quem eu sempre quis tirar uma casquinha. E não demorou para que ele tb começasse a tirar uma de mim.

O V é daqueles cariocas esculturais, sabem!? Destes que uma casquinha é pouco? E ele começou a andar abraçado comigo, mãos dadas...ui...quase um namoradinho! Mas a melhor parte foi lá pela quinta caipirinha, quando começamos a trocar umas mordiscadelas no pescoço, orelha, e beijinhos bem pertinho da boca. Ai...como eu adoro uma provocação!
Pena que, como já antecipei no post, nada mais que isso. Cheguei em casa frustrada...

E o dia seguinte não foi diferente. Formatura de medicina! Tudo de bom! Cheio de cariocas doutores! Ai que calor! E eu com a família toda! Primos, tios e o caramba. E acabei a festa me pegando com um cara de uns 6 anos a menos que eu. Funk com direito a esfrega na pista de dança. Puxando pela gravata e dançando juntinho....TUDO! Pena que, mais uma vez, saí da pista de mãos vazias...ou quase!

O que importa é que o fds foi bom. E que com ou sem sexo, fiquei MUITO...e ainda aproveitei para treinar um pouquinho a prática tão digna e respeitada da sedução. Ainda, na minha opinião, não há o que seja melhor do que a consquista, as mordiscadelas, o frio na barriga e o vai não vai de uma boa noite de muito carinho! E ego lá em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário