quinta-feira, 15 de maio de 2008

Quem disse que beijo na boca não conta?

Lá vem meis leitores não tão assíduos assim reclamarem que o blog está desatualizado. Ok, ok. Mas tb não reclamem quando o post é mais uma reflexão do que uma história propriamente dita. Post, assim como beijo na boca, não pode faltar nunca! Mas não necessariamente são todos MARAVILHOSOS!

Este fds eu ME JOGUEI! Caí na balada como se nunca tivesse ouvido música eletrônica na minha vida. Vodka com energético foram mamadeiras para esta criança que surgiu. E o melhor de tudo, resgatei uma coisa que eu não tinha desde que achei que tinha me tornado uma menina séria...os beijos na boca.

Calma!!! Eu beijei todos os caras que estão postados aqui sim! E muito! Mas eram beijos que vinham sempre seguidos de uma intensão...fosse ela realizada ou não. E a verdade é que, mesmo com os caras (sim, no plural) que eu beijei no sábado, beijos sempre vem seguidos de intensões...mas o que envolve mesmo é o gostinho de quero mais.


Vamos aos detalhes. Lembram do Bis? O cara MAIS gato do UNIVERSO? Pois é gatos...meu DE NOVO! Eu estava lá...dançando...e ele estava lá...estando...até pq ele não precisa necessariamente estar fazendo nada que já está bom. Estou eu, pensando e emitindo minhas energias para que o gato aparecesse e, quando eu olho para o lado, adivinhem? O meu TUDO DE BOM, cheiroso, gostoso, na minha frente. Nem preciso falar que rodou ne? Tinha esquecido como o beijo dele era bom. Era, não , É!

E talvez ele que tenha inspirado este post. Como pode um beijo dizer tanto?

Todos lembramos do nosso primeiro beijo. Ele e cheio de dúvidas, indecisões, frio na barriga. Depois dele tem a fase de beijar muito (até em termos de prática). É aquela faase que a gente divide com as amigas coisas como: 'meu maior beijo durou 10 minutos'. Meu Deus! Desde quanto beijo tem tamanho gente! E já imaginaram o maxilar como era que nao ficava?! A fase seguinte é mais tranquila...aprender a beijar socialmente. Quando dar e quando não dar o famoso french kiss (ou beijo de língua). Na frente dos pais? Não! No colégio? Talvez! No cinema? SEMPRE!

Mas a fase que eu mais curti mesmo, guardadas as devidas proporções alcoolicas, foi a fase do Placar! Era bater uma tequila no bar, separar, dançar, beijar e contar. Não era sem critério (ou depois da quinta dose, até podia ser). Mas o interessante é que era um constante jogo de sedução. E é destes beijos que eu estou falando! ELES VOLTARAM!

Beijo com carinho é bom, com amor, melhor ainda. Mas com tesão, nem se compara! Não existe história de 'beijar por beijar'. Na minha opinião, o que temos que fazer é beijar pq deu na telha. Pq a boca do cara parece maneira. Pq viu ele beijando outra e ficou com vontade.

O negócio é lembrar que 'beijos não são contratos' e o resto, bom, vale até uma musiquinha para explicar:

A língua, a saliva, os dentes
Meus olhos estão fechados
A língua, a saliva, os dentes

Meus lábios estão abertos
Agora meus olhos abriram
Meus olhos molharam
Agora seus olhos abriram
Seus olhos me olharam

O olho olha e beija
A mão segura e beija
O nariz respira e beija
A boca come e beija
O sexo goza e beija
O ouvido ouve e beija
(Kid Abelha; O beijo)

Um comentário:

  1. Hahaha!

    Beijo é bom, muito bom, e ninguém discorda!

    Mas a carioca se supera toda vez que entra na pista!

    Eu só não contei pq ela me enganou e fugiu! hahahahaha

    Ai lovi UUUU, my friend!

    kissescallme!

    ResponderExcluir