sábado, 27 de junho de 2009

Processo Seletivo

O sumiço não é justificável, eu sei. Mas como disse para muitos, a maré baixa estava afastando os novos posts e não me deixando tão inspirada para resgatar as histórias do passado. Afinal, para que ficar passando vontade?!

Mas a promessa do post anterior (ainda lembram dele?) começou a valer. De uns tempos para cá reabri o processo seletivo e ando recebendo uns currículos novos, reentrevistando alguns candidatos e escolhendo aqueles que vão para a entrevista individual - como me conhecem, sabem que eu não as dispenso!

Os candidatos até que andam bem interessantes, na faxia dos 24 aos 30 anos, todos homens de porte - nem gordo nem magros, nem bombados nem magrelos, nem UAU e nem Só?.

O primeiro deles, um antigo namoradinho virtual - daquela época quente de internet. Um ano falando e provocando e, num determinado domingo, uma loucura. Ele veio - sem promessas de uma noite de sexo animal. E saiu daqui às 2 da manhã depois de uma, duas, tres! TRES HORAS DE PRELIMINARES! E uma fodinha meia boca que deu pro gasto e para tirar o atraso depois.

O segundo, tadinho, não é a primeira vez que falo dele aqui, eu acho. Este vive querendo se recanditar ao posto de foda fixa no Rio. Mas o menino não consegue!!! Um beijo de dar inveja a absolutamente todos os outros caras que já passaram por esta boca que vos fala. Mas na hora do vamos-ver, é SEMPRE sem reação. Tadinho...ele não consegue nem ficar animado! Mas pelo menos depois de uns 7 anos tentando, ele descobriu que independente do 'membro' dele, ele SABE que tem que fazer sua parte. Para um momento de preciso-me-sentir-gostosa, não tem coisa melhor.

E o terceiro, um daqueles come-quieto que te vira do avesso de loucura na cama. É um lindo, um gostoso...mas beijo não é daqueles, sabe....tirando que ele faz umas caras quando está gostando da coisa, que dá vontade de rir. Mas aí também é só fechar o olho e mandar ver! Este já veio para entrevista umas 3 vezes....e pode ser o mais forte candidatos de todos...ainda mais depois de um comentário: "Eu sei que mulher não pode ficar sem sexo!!!" A-DO-REI!

O processo seletivo continua aberto...vamos ver o que aparece por aí. Afinal, não to com pressa de preencher uma vaga...só a cama mesmo!

2 comentários:

  1. Infelizmente, difícil mesmo é achar um perfeito, né? Mas por enquanto, vá mesmo se divertindo com a melhor parte de cada um destes candidatos. =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Conhecer variedades é o que nos faz conhecer perfis diferentes e depois definir por aquele quem mais nos "preenche", digamos assim.

    Vamos conversar... acontecimentos as vezes pode não ser tão boas enquanto está acontecendo, mas depois viram experiências dignas para não se arrepender... eu acho, rs.

    ResponderExcluir