terça-feira, 17 de março de 2009

Acho que fico com o meio termo...

Para os meus leitores assíduos, um pedido de desculpas. Tanto foi meu esforço para não me identificar que acabei perdendo por duas vezes consecutivas a senha do Blog. Não que a vida sexual esteja super ativa e cheia de histórias para contar...ai quem dera. Acho que meus tempos de samambaia (regada uma vez por semana) estão se esvaindo, e ultimamente, estou mais para um cacto (regado uma vez por mês - e olha lá!). Ou seja....beeeeemmmm longe de virar uma Orquidea - que deve ser regada todos os dias.

Mas lamentações de lado, nestes últimos tempos uma experiência bem meia boca me fez chegar à conclusão de que eu gosto mesmo é do meio termo. Calma! Não se assustem! Para quem lê frequentemente este blog, sabe que eu tenho a preferencia por tamanhos muito bem estabelecida. O assunto agora é a idade.

Pois bem que eu já sabia onde estava me metendo quando resolvi pegar um pirralho. Mas ele era bonitinho. E foi simples assim: depois de um amasso, o menino de apenas 21 aninhos, me joga na cama e já quer sair colocando as coisas dele para fora da calça e para dentro de mim. Sem um carinho, sem um dedinho, sem nem uma parada estratégica - e diga-se de passagem MUITO necessária. Ele queria entrar e pronto. Não é de se estranhar que, com esta rapidez toda, mesmo que tenha ensaiado uma foda boa na minha posição favorita, 10 minutos depois, o que ele chamou de sexo já tinha acabado.

E assim foi também já há um tempo maior com um cara mais velho que eu saia. Este, ao contrário do de 21 - e com 20 a mais - era todo lento. Até para beijar demorou. Ia dormir ao meu lado, na minha cama, me dando beijinho de boa noite e quase que nada aconteceu. Tive que tomar a inciativa - decisão que vim a me arrepender logo em seguida. No início, tudo ok. Tinha um certo urg da pele mais flácida de uma pessoa um pouco mais velha...mas até aí, sem problemas. Este, por sua vez, começou quando eu não resisti à ideia de ir para a minha posição favorita. Duas bombadinhas depois, ele disse: ai...assim eu não aguento. E não aguentou.

São duas experiencias únicas na minha vida - mas que trazem embutidas um grande aprendizado. Por mais que seja revigorante sair com um moço mais novo...e no mínimo interessante sair com os mais velhos, acho que fico com o meio termo. Podem ser jovenzinhos yuppies e díficeis de entender...mas pelo menos, o resultado é garantido - na maioria das vezes!

2 comentários:

  1. Hmmm... bom, minha psicóloga diz que as mulheres de meia idade são lobas... Mas será que os homens também têm essa fase?

    O que penso é que quando se é jovem parece que tudo vai durar pouco. Quando se é cinquentão não se tem mais fôlego para fazer que queria aos 20. Agora, nesse intervalo é que parece que é possível parar o tempo para chegarmos onde for necessário...

    ResponderExcluir
  2. Bom, tenho q discordar... Fico com a experiência dos mais velhos, sem dúvida. E garanto, com conhecimento de causa, que nem todos são todos lentos (ou rápidos demais) como esse da sua história...
    Bjs!

    ResponderExcluir