quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Não adianta insistir...

É engraçado como tudo na vida tem um sentido de ser...e toda a história tem um começo. Rodando pelas peripécias das noites paulistanas estes dias, fui cair em uma degustação de histórias. Explico: pratos harmonizados com um contador de história apaixonado, tudo isso, regado a muito vinho. Foi nesta noite atípica e totalmente diferente que eu entendi o porquê de uma certa coisinha...

Quantos homens, meu Deus, não acham que nós somos elásticas, adaptáveis e infinitas??? Meninos! Não é pq gostamos de 'maiores de idade' que significa que tudo cabe né?! Mulheres tem um certo tamanho tb...e acreditem, se o encaixe não for perfeito, alguém sai insatisfeito. E isso tudo tem um motivo...

Lá atrás, numa época que nada era como hoje, um pau, duas bolas e uma bucetinha estavam andando pelo meio da mata. Conversando e caminhando, os três pareciam três alegres parceiros, vivendo em uma harmonia perfeita. Eis que, de repente, bateu aquela fome. O pau, com seu jeito saidinho logo saiu pulando para cá e para lá, subiu em uma árvore e começou a comer umas frutinhas. As bolas, mais desengonçadas, foram logo atrás do pau e em alguns minutos sasciaram sua fome com frutinhas. Mas a bucetinha, coitada, toda apertadinha e sem jeito, não conseguiu subir na árvore.

Lá de baixo, a coitadinha enrugadinha estava com fome e pediu que o pau a mandasse algumas frutinhas. Prontamente, como sempre, o pau atendeu seu pedido. Não sufuciente, a bucetinha pediu também ajuda as suas amigas bolas. Egoístas, elas disseram que não. E continuaram, disfrutando de sua fartura.

Segundos depois, uma chuva torrencial começou a cair. O pau, em um só pulo de desespero pediu ajuda à sua amiga bucetinha, e caiu para dentro dela para se proteger. As bolas, de uma forma mais vergonhosa, pediram ajuda também. Lembrando de sua ingratidão, a bucetinha se fechou todinha e disse - Não! Aqui vcs não entram!

Desde então, meus caros, que não adianta insistir...nós decidimos quem entra...e as bolas SEMPRE ficam de fora, não importa o quanto vcs insistam!!!

Um comentário:

  1. Essa é a carioca que conheço. Sempre com uma nova historia para contar, mesmo que o caso seja antigo. O melhor de tudo que os "contos" são de tirar o fôlego!
    Te amo. Em algum momento já te disse isso?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir