domingo, 6 de julho de 2008

Uma ida ao cabelereiro vai bem, né?!

Meninos, mais uma vez, me perdoem. Mas assim, enquanto vcs não aprenderem esta liçãozinha básica, eu vou insistir neste assunto.

Dois posts atrás, comentei com vcs que acho certo que nós mulheres, saibamos muito bem o que queremos...e exatamente o que estamos procurando. Com medidas e 'personalidades' muito bem definidas em nossas singelas cabecinhas. Tenho amigas que assumidamente gostam dos menores - ai, grande machuca muito! -, outras, dos pequenos mais grossos, outras ainda, dos compridos e finos - o famoso 'espeto', outras dos tortos para cima, ou dos tortos para baixo - capitão gancho não faz mal a ninguém. Há quem goste dos tortos para a direita, ou para a esquerda. Tem os que selecionam pela nacionalidade...japonês ou AFRICANO. E ainda...pela cor mesmo - meninas, quanto preconceito! - os rosinhas, os cor de pele, os bicolores, tricolores, pinta de angélica, roxinhos, pretos...E para terminar ainda, as que escolhem pela decisão das pobres mães - circunsizados ou não.

Mas a verdade é que, de uns tempos para cá, em conversas com amigas E AMIGOS, é claro, descobri mais um jeito de escolher suas preferências - O Penteado!

Isso mesmo. Eu mesma já deixei aqui muito bem registrado que eu sofro horas na depilação...não é justo pegar uma mata atlântica pela frente. Uma aparadinha, não faz mal a ninguém. Mas tb não precisa raspar tudo ne?! Bom, pelo menos este é o jeito que eu gosto.

Mas a verdade é que eu acho, que assim como a nossa cabeleira da cabeça de cima, nós temos que combinar a cabeleira debaixo com o nosso jeito, estilo, etc. Não faz sentido nenhum, por exemplo, um homem careca com uma jardineira florescendo. Pelo nenhum no corpo e quando tira a calça, tcharam! Ninguém merece né?

Uma boa amiga pegou o inverso coitada. Já ouviram história de mulher que broxa??? Pois é, tb acontece! Estava a mocinha no rala-e-rola com o cara...tira a camisa e pensa...meu deus! Quanto pêlo. Nestas horas, normal que ela se preparasse psicologicamente para o que vinha em seguida. O Descobrimento de uma floresta virgem! Mal sabia ela, coitada. Quando a calça saiu, ao invés do enchame de abelhas saindo da mata, nada! Isso mesmo, nadica de nada. Era aquele mar de pêlos para chegar lá embaixo e, NADA! Gente, não combina, né?! Como eu já adiantei, a transa foi interrompida ali mesmo.

Meninos, nós gostamos de surpresas, mas nem tanto. Uma vez eu peguei um ficante descolorindo os pelos da perna. "Quero ver como fica", ele disse. Não foi de me assustar então, que quando eu tirei a calça do coitado, TAVA TUDO LOIRO!!!!Ai meu Deus! Ai, desceu! Não podemos continar! So sorry! :(

Mas, quer saber?! Olho para trás e não consigo me recordar exatamente do penteado dos meninos. Lembro se eram grande, pequenos, espetos, ganchos. Mas de um tempo para cá, não sei por que, isso virou uma questão de vida ou morte!

Não me conformo, e nunca mais vou me conformar! Quero moços com cabelos na medida certa...bem aparadinhos, bem cuidados...e sem surpresas! Afinal, é isso que eu faço por vcs...é o mínimo, né?!

Um comentário:

  1. Hahahaha! Eu sempre dou risada com esses posts...
    Tá certa! Acho q é uma questão de higiene até, né? Sem falar da demontração de preocupação com ele próprio e conosoco. =)
    É básico!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir