quinta-feira, 6 de março de 2008

Amor ou Sexo???Fala Sério! O que importa é ter!

Gostaria de começar este post agradecendo por nada. Ler que é bom, vcs ADORAM! Mas indicação, nenhumazinha. Agora se vcs acham que eu estou na seca pq vcs não colaboraram comigo, hahaha. É tudo que eu tenho a dizer para vcs. E ainda têm coragem de cobrar post...vê se pode?????

Enfim, ninguém está aqui para levar esporro. Vcs querem mesmo é história ne? De preferencia quente! Ufa! Vamos lá.

Há séculos que se discute a relação do amor com o sexo e vice-versa. Na verdade, sexo todo mundo sempre fez. Desde que o homo sapiens descobriu que um pedaço dele era erectus que o povo procura um buraco para se enfiar. Seja ele na frente, atrás, com papilas gustativas ou mesmo nas mãos. A verdade é que fomos feitos para o sexo. Seja ele com ou sem amor. E ponto.

Se esta prática começou na era mezozoica (não achem que eu entendo, to colocando o primeiro nome que eu lembrei), pq eu, que sou humana nascida nos anos 1980 não poderia perder minha virgindade com 14 aninhos? Mas já discutimos isso.

O que vem ao caso é que não foi com 14, 15 ou 16 que eu descbri o que era SEXO, com as quatro letras em maiúsculo mesmo. Foi com uns 18. E foi assim: ai ai ai, vem vem vem, com força com força com força!!! Com força???? Sim!!!! Foi assim que eu descobri que eu estava cansada de papai e mamãe. E de achar que boquete era igual a carinho. Eu já tinha chegado ao climax, mas associava até então a sensação de estar cada vez mais apaixonada pela pessoa. Ai que tonta!!!

E daí para frente era só com mais força, me come de 4, faz assim, faz assado, cozido, amassado e tudo mais que vcs podem imaginar. Isso, foi tudo antes da revelação grande do PIRU PRETO! E põe grande nisso. Este realmente se superou: chupa este piru preto que é todo seu! UI! Me superei!

A verdade é que sexo só é sexo com sacanagem. Falada, no olhar, nos beijos, na puxada de cabelo, nas pegadas de jeito. Uma vez estava com um cara que não gemia, não fazia um som. Ai! Parecia uma porta! Já imaginou, vc tá lá, no bem bom, doida para falar uma sacanagem e o cara nem respirar mais alto não respira!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mas tb já teve aqueles que exagereram. Uma coisa é vc deixar o cara te chamar de gostosa, chamar sua preciosa de um nome mais comum (vcs sabem vai!), ou mesmo dar uns tapinhas na bunda. Mas "vem cá minha vagabunda????" Nem preciso dizer que broxei na hora. E fiquei com tanta raiva que fui com mais força e levei o cara aos céus...o tiro saiu pela culatra.

Já diria a Rita Lee, porém, que "O amor é divino, e sexo é animal". Me perdoem, mas sexo TB PODE SER DIVINO!!! Se é que me entendem!

A verdade é que Amor, ou Sexo, tanto faz! O que importa é TER, e SEMPRE!

E parafraseando, só para deixar vcs no meu clima atual: Amor é Bossa Nova, Sexo é Carnaval. Sexo com amor é ROCK'N ROLL!!!!

2 comentários:

  1. Adoro suas reflexões! Seu modo de ver a vida, o amor, o sexo., sem papas na língua!
    Sou fã desse estudo sobre sedução chamado “S para Maiores”.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, sou um amadora nesse assunto ainda. Descobrindo tanto uma forma quanto a outra. Mas em minha curta experiência, posso dizer que com amor é muuuuuuuito melhor! Cara, sem comparação...
    Bjks!

    ResponderExcluir