terça-feira, 30 de outubro de 2007

Com 4? Aquele post que eu só conseguiria fazer assim...

Foi assim. Ontem eu tava conversando com um cara. Mais especificamente o capitão gancho...que fez que fez e refez e sumiu. E ele me lembrou de uma história que eu não podia deixar de fora deste blog.

Sabe aquele tipo de coisa que nem papai, nem mamãe, nem ninguém sabe? Pois é. Esta é a história que eu vou contar hoje.

Era uma noite qqr. Acho que um domingo. Eu devia ter uns 21 mais ou menos. E tinha uma amiga...que depois de um tempo fui perceber que não queria ser uma amiga, mas um papagaio. Enfim...ela era semi-virgem. E eu ficava com um amigo do cara que desvirginou a menina. E nós estávamos na casa dele, sem fazer nada...quando, não sei como, surgiu a idéia: vamos para o motel? Nós 4?

E lá fomos. Minha amiga tinha um vectra...entramos eu e meu amigo no porta-malas e ela e meu ficante na frente. Não sei dizer ao certo se eu já tiunha bebido aquele dia...mas acho que não.

Bom...o cara que estava comigo era o tipo completamente desprezível: sexo ruim, pouco dinheiro, pouco intelgente (o que era memsmo que me fazia sair com ele?). E minha semi-virgem amiga nem se fala...uma coisaaaaaa. A gente chamava ela de POOOH. Pq quanto meu amigo pegou ela a primeira vez, ele tirou a calcinha dela e POOOH - voou pelo na cara dele. Digamos assim que ela ainda não tinha familiaride com uma coisa que se chama depilação.

Enfim...a intenção não era trocar...e não trocamos. Mas entramos no motel. E eu já fui para cima do cara que estava comigo. Fiz de tudo com ele. Com o casal do lado. Fomos para a banheira...e continuamos na empolgação. Enquanto isso, minha amiga no papai e mamãe com meu amigo estava desanimador.

Até que resolvemos voltar para a cama...do lado deles. Eis que eu olho para o lado (tenho que admitir que sou voyer. Gosto mesmo de ver e pronto). E minha amiga está imitando tudo que eu faço. Se eu beijava o pescoço, ela beijava o pescoço. Se eu descia um pouco, ela descia um pouco. Se eu gemia...ui...ela gemia mais alto ainda. De repente, eu olhei para o meu amigo...e ele estava me olhando.

Ela em cima dele me imitando...e ele me olhando. E então eu percebi que, mesmo com o amigo dele, eu tava mesmo era com ele...nós nos olhávamos...e o meu gatinho imitava ele...e a gatinha dele me imitava.

Neste dia foi a primeira e única vez que cheguei ao clímax com o gato 0. Ele sozinho, nunca comseguiu nada...mas meu amigoooo....ai ai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário